3º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DE SANTA LUZIA DO ITANHI SERÁ SÁBADO, DIA 06 DE JULHO

No primeiro sábado (06), do mês de Julho, a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, localizada na região Sul do Estado, estará realizando em mais um ano, o seu sensacional Concurso de Quadrilhas Juninas na sua terceira edição. É um verdadeiro espetáculo de dança, brilho e talentos.

O concurso de Quadrilhas Juninas pelo seu terceiro ano em Santa Luzia do Itanhi, vai começar às 17h, na Quadra Poliesportiva Rui Francisco de Araújo.

O número de quadrilhas que irão concorrer serão 13 representações, sendo que duas quadrilhas da cidade que farão a abertura do evento.

A prefeitura estará premiando as vencedoras em dinheiro e troféus, da seguinte forma: 1º lugar – R$ 1.500,00 + troféu; 2º lugar – R$ 1.000,00 + troféu; 3º lugar – R$ 800,00 + troféu e 4º lugar – R$ 400,00 + troféu.

O prefeito Edson Cruz e o vice-prefeito César Soutelo, convidam a população para assistir a esse bonito e animado concurso, que será sábado, dia 06 de Julho, às 17h.

Relação das Participantes:

Quadrilha “Todos em Asa Branca” (Estância)
Quadrilha “Acenda a Fogueira” (Estância)
Quadrilha “Pénerou Xerem” (Aracaju)
Quadrilha “Meu Sertão” (Riachuelo)
Quadrilha “Estrela do Divino” (Indiaroba)
Quadrilha “Rala Rala” (Maruim)
Quadrilha “Flor de Laranjeira” (Rio Real -Bahia)
Quadrilha “Asa Branca” (Simão Dias)
Quadrilha “Meu Xodó” (São Cristóvão)
Quadrilha “Massacara” (Carmópolis)
Quadrilha “Balança Mais Não Cai” (Itabaiana)