IBGE ABRE 13 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O CENSO 2022 EM SANTA LUZIA DO ITANHI

O IBGE abriu inscrições do processo seletivo para contratar 1.922 recenseadores em Sergipe que vão trabalhar na coleta de informações do Censo Demográfico 2022.
Em Santa Luzia do Itanhi serão 13 vagas, sendo 1 ACM (Agente Censitário Municipal ) , 1 ACS ( Agente Censitário Supervisor )e 11 para Recenseador.
Durante as inscrições, que vão até 21 de dezembro de 2022, o candidato deverá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova.
A taxa para participar da seleção para Recenseador é de R$ 57,50, pode ser paga até 25 de janeiro, e a prova será aplicada na manhã do dia 27 de março de 2022.  já para as vagas de 1 ACM (Agente Censitário Municipal )  e ACS ( Agente Censitário Supervisor ) , os salários são de R$ 1.700 e R$ 2.100, respectivamente. A taxa de inscrição para ACM ou ACS é de R$ 60,50, e pode ser paga até 25 de janeiro e a prova será realizada também em 27 de março, só que na parte da tarde. As inscrições para recenseador e agentes censitários podem ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Inscreva-se aqui.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI-SE