PREFEITURA MUNICIPAL INICIA ABERTURA DOS FESTEJOS JUNINOS

Alô povo lindo de Santa Luzia do Itanhi-SE! Está oficialmente marcada a abertura dos festejos juninos do município! Será dia 18/06/2021 à partir das 18:00hs no canal do YouTube oficial da Prefeitura a nossa Live junina com a apresentação de artistas Luzienses e fechando com chave de ouro Jeanny Linss e Dedé Brasil com aquele forró das antigas arretado de bom! Vamos recordar o melhor do forró das antigas e dançar aquele forró raiz ao som dos trios pé de Serra dos artistas Luzienses! É a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE fazendo renascer a cultura Luziense! Contamos com a participação de todos vocês!
Por enquanto fiquem em casa curtindo o forrozinho seguro E deixa agente fazer a alegria levando a magia junina pra sua casa!
#vemvacina
Live junina danada de boa!Puxa o fole sanfoneiro!
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE
Secretaria Municipal de Gabinete