SECRETARIA DE PESCA REALIZA REUNIÃO COM PESCADORES E MARISQUEIRAS DO POVOADO TABOA

Os trabalhos não param!!! Nem pode!! E como o rio corre para o mar, a Secretaria de Pesca e de Aquicultura, está fluindo neste curso!! Ontem, dia 04/03/2021 às 14:00 hs, o Secretário da Pesca e aquicultura (Sr. Zé Raimundo), reuniu -se com pescadores e marisqueiras do povoado Taboa – Santa Luzia do Itanhi-SE, para traçarem estratégias e orientações quanto a logística na captação de recursos, realização do novo cadastro de pescadores, apoio aos projetos em andamento na associação, dentre outros assuntos de interesse da comunidade.
Entre os presentes, contamos com o apoio da Secretária adjunta da pesca a Sra. Nide, do Diretor de Departamento da pesca, Jucimar Oliveira e do Técnico em Recursos Pesqueiros Sr. Valmir.
                    É a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE trabalhando para o bem comum de todos!!! Porque quem ama cuida

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI-SE
SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA