SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DE COMBATE AO COVID-19

Trabalhando para o povo!!!
                        A Secretaria Municipal de Saúde, junto aos seus colaboradores, realizou no dia de hoje 03/03/2021, no centro da cidade, a Ação – “Santa Luzia do Itanhi contra COVID-19”. Nesta, foram oferecidos aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, orientações sobre coronavírus, realizou-se a distribuição de kits de proteção, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, encaminhamentos clínicos, 69 coletas de exames RT-PCR para detecção da COVID-19, visitas aos pontos comerciais e aplicação de cartaz informativo. Lembrando que, contamos com a participação de toda sociedade e atuamos no cumprimento das medidas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde que são essências para a não propagação da COVID-19.
                         Previnam-se! Cuidem – se!! Se puder fiquem em casa! Evitem aglomerações, usem máscara, lavem regularmente as mãos e utilizem álcool gel 70%.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI-SE
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA LUZIA-SE