PREFEITO EDSON CRUZ DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO EX-GOVERNADOR JOÃO ALVES FILHO

O prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, decreta luto oficial de três dias no município, pelo falecimento do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho.

Confira o decreto: https://www.acessounico.com.br/arquivos/30/3b776658bc24641f3a4abbb1df69b6ee.pdf

Veja Nota de Pesar:

“Neste momento de grande perda para o Estado de Sergipe, não posso deixar de manifestar o meu respeito e admiração ao ex-governador João Alves Filho, como os agradecimentos de todos os Luzienses por tudo que ele fez em prol do nosso povo, como também a senadora Maria do Carmo que tanto tem feito por Santa Luzia, que o bom Deus conforte os familiares e receba de braços abertos Dr. João Alves Filho. Como não poderia deixar de ser, decretei luto oficial de 3 dias no município em respeito ao acontecido. Que o bom Deus continue a nos proteger e abençoar.”, externou Cruz.