PREFEITO EDSON CRUZ AUTORIZA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO DISTRITO CRASTO E DO CONJUNTO CAMBUÍ

Na manhã de hoje (29), o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, acompanhado de Luan Cerqueira (engenheiro), Tonho da Padaria (secretário de Pesca) e dos representantes dos Serviços de engenharia AL Nicolau, autorizou a pavimentação a paralelepípedo das ruas do Distrito Crasto e do Conjunto Cambuí.

Em live, o prefeito Edson agradeceu o ex-deputado federal André Moura, por ter encaminhado recursos para o desenvolvimento de Santa Luzia do Itanhi.

“André, muito obrigado por mais essa realização em Santa Luzia”, externou o gestor.

A pavimentação é um sonho antigo dos moradores do Crasto e do Conjunto Cambuí. Nos próximos dias, trabalhadores estarão nas vias, iniciando o referido serviço.