PREFEITO EDSON CRUZ CONQUISTA MAIS DOIS TRATORES AGRÍCOLAS E UMA GRADE ARADORA PARA SANTA LUZIA DO ITANHI

Em reunião na manhã de sexta-feira, dia 08, na Codevasf, com o Superintendente César Mandarino, o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz (DEM) ao lado do deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB), conseguiu a liberação de dois tratores agrícolas e uma grade aradora.

Isso só foi possível, após uma luta incansável do gestor, com o apoio do deputado estadual, que conseguiu junto à senadora Maria do Carmo (DEM), os referidos equipamentos para os pequenos agricultores do município de Santa Luzia do Itanhi.

“Os tratores vão suavizar o sofrimento daqueles que desejam plantar, ou seja, os agricultores”, disse Edson.

Na tarde de hoje (08), o prefeito de Santa Luzia do Itanhi autorizou uma prancha para buscar os equipamentos na cidade de Propriá. Os tratores estarão no município ainda hoje.

Para conquistar esses equipamentos que vão servir aos pequenos agricultores, a luta foi árdua. Segundo Edson, desde janeiro que o mesmo se esforçou para adquirir as máquinas.

“No dia de hoje, sexta-feira, a gente conseguiu graças a Deus, a liberação dos equipamentos e estamos indo buscar em Propriá”, relatou Cruz.