Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi promove mutirão de escovação supervisionada em alusão ao Dia do Dentista

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através das Secretarias de Saúde e Educação, com o Programa Saúde na Escola (PSE), promoveu na manhã de hoje, dia 24, na escola Jessé da Silva Prado (Sede), sob a coordenação de Dr. Everton de Souza e a Coordenadora do referido programa Jaciara Oliveira, o mutirão de escovação supervisionada em homenagem ao dia do odontólogo (Dentista), que é comemorado dia 25 de Outubro.

Na oportunidade, aconteceu palestras envolvendo a equipe de odontólogos e enfermagem, que conscientizaram os alunos da necessidade de uma boca saudável.

Após a palestra, aconteceu atendimento com a unidade sorridente móvel, oferecendo serviços odontológicos para a comunidade escolar.

A Coordenadora do PSE, Jaciara Oliveira, agradeceu ao prefeito Edson Cruz e a secretária de Saúde, Isabel Cruz, pelo carinho e seriedade que tem conduzido os trabalhos da saúde do município.

A diretora da unidade escolar, Sandra Muniz, ficou contente com o evento e aproveitou para agradecer aos alunos e toda sua equipe.

Participaram do evento, o secretário adjunto de Saúde, Marcos Antônio e pais de alunos.