Projeto Agroambiental: Plantando idéias e colhendo atitudes recomeça em Santa Luzia do Itanhi

Este projeto da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, que já concorreu ao Prêmio Prefeito Empreendedor, sendo contemplado na categoria Inovação e Sustentabilidade, reiniciou na Escola Idalina Maria da Costa, do povoado Feirinha.

Nessa nova etapa, o Projeto Agroambiental contará com a parceria da Secretaria de Assistência Social, que na ocasião se fez presente para esse momento festivo de retomada.

O projeto objetiva não somente plantar vegetais e colhê-los, mas objetiva principalmente plantar nos alunos o sentimento de pertencimento e cuidado com o meio ambiente, assim colaborando para o desenvolvimento de atitudes e valores que contribuam para melhorar a relação homem-homem e homen-natureza.