Cata Bagulho em ação no povoado Pedra Furada, município de Santa Luzia do Itanhi

Na manhã de sexta-feira, dia 20, a Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, e o PSE promoveu a operação Cata Bagulho, com a Campanha de Vacinação Antirrábica no povoado Pedra Furada.

Na oportunidade, alunos daquela região foram as ruas, com cartazes de conscientização sobre a preservação do Meio Ambiente e destacando o mês da primavera.

A equipe da operação Cata Bagulho percorreu todas as ruas da Pedra Furada, recolhendo os resíduos que serão aproveitados para reciclagem. Também esteve nessa importante ação, a equipe de endemias e agentes de saúde, realizando a vacinação dos cães e gatos contra a raiva.

A secretária de Saúde, Isabel Cruz, acompanhou toda ação e agradeceu aos trabalhadores pelo empenho e compromisso com Santa Luzia, no combate ao mosquito da Dengue.