PREFEITO EDSON CRUZ RECEBE DELEGADA GISELE MARTINS NO SEU GABINETE

Visando melhorar a segurança pública no município de Santa Luzia do Itanhi, na manhã desta terça-feira, 10, o prefeito Edson Cruz recebeu no seu gabinete a delegada de polícia, Drª Gisele Martins e sua equipe, para traçar alguns pontos necessitados na cidade.  Participaram também da reunião Hisleide Rafaelle (secretária de Administração) e o vereador Adelson da Feirinha.

O prefeito, depois que relatou alguns pontos críticos, se colocou á disposição para voltar a realizar um trabalho de parceria com a Polícia Civil. Há quinze dias, Edson Cruz também esteve recebendo o Comandante do Batalhão Militar, para reforçar esse trabalho no seu município.

A delegada Gisele Martins assumiu o comando da Polícia Civil em Santa Luzia do Itanhi há um ano, e de acordo com ela, já foi realizado um passivo de ocorrências que estava atrasado e demanda reprimida, para depois mostrar os resultados dos trabalhos com algumas prisões feitas e investigações com sucesso.

De acordo com Gisele, o objetivo da sua visita ao prefeito Edson Cruz, foi solicitar um apoio da prefeitura para sanar algumas dificuldades que a policia está tendo quanto a estrutura da Delegacia de Polícia. “O prefeito Edson foi muito receptivo e todas as demandas que nós solicitamos para a melhoria da Delegacia e consequentemente para a segurança pública da cidade, foram atendidas e eu espero que a população possa receber esses efeitos positivos no dia a dia”, disse a delegada.

Também respondendo pela Delegacia de Grupos Vulneráveis da cidade de Estância, doutora Gisele Martins destacou que sentiu na cidade de Santa Luzia do Itanhi, que faltava um pouco mais de empenho por parte da Polícia Civil, e que tinha trabalhos atrasados por conta de alguns fatores, mas ela está conseguindo colocar as investigações paradas em andamento. “A maior dificuldade que a gente teve, foi o trabalho represado e algumas outras dificuldades em relação a distância dos povoados da sede do município, mas que a gente vai conseguir minimizar agora com o apoio do prefeito”, ressaltou Gisele.