Vasco da Feirinha e Galo são os Campeões da 4° Copa Reconstruindo de Futebol Amador de Santa Luzia do Itanhy

Neste último domingo, 01 de Setembro, Santa Luzia do Itanhy foi a referência do Futebol Amador da região Centro Sul do estado de Sergipe.

Após o empate de 1×1 no tempo normal a equipe do Vasco Da Feirinha sagrou-se campeão do 2° Quadro frente o time do União da Rua Palha na disputa de pênaltis alternados por 5×4.

Na Grande final do 1° Quadro, as duas equipes fizeram um jogaço e mostratam o porque chegaram a decisão. Depois de um jogo acirrado o placar do tempo normal foi 0x0 levando a disputa para os pênaltis, onde a equipe do Galo levou a melhor em cima do Vila Nova nos pênaltis por 3×2 sagrando-se campeão da 4° Copa Reconstruindo de futebol Amador.

“Ver a população Luziense e desportistas da região Sul lotar este campo foi de arrepiar, mostra o quanto o esporte unifica e atrai a todos, esporte é inclusão, esporte é saúde o esporte é vida, além de ser também uma fonte de renda para os vendedores ambulantes que se fizeram presentes e puderam vender seus produtos. Agradecer primeiramente a Deus, ao Prefeito Edson Cruz por todo o suporte, logística e prontidão, sem o total apoio dele, não teríamos realizado o evento, obrigado a todos pela presença e a postura dos times. Parabéns aos campeões, Vasco da Feirinha e Galo da Sede”, palavras do Secretário Cledson Cruz.