PREFEITURA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE, ARROZ E LEITE DE COCO PARA OS LUZIENSES

Os moradores da cidade história de Santa Luzia do Itanhi, foram agraciados com peixe, arroz e leite de coco na manhã desta quarta-feira Santa, dia 17. Diversos peixes do tipo corvina e outros alimentos foram distribuídos para os luzienses.

Garantindo o principal alimento e vivendo a Semana Santa com o seu povo luziense, a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no Centro dos Idosos, nesta Quarta-feira Santa, a distribuição de peixe, arroz e leite de coco para os mais necessitados da cidade histórica.

O prefeito Edson Cruz deseja aos luzienses uma Semana Santa abençoada, com muita paz e amor no coração de todos.