AGRICULTORES DE SANTA LUZIA PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O PROJETO PILOTO DA EMDAGRO

Na manhã desta terça-feira, dia 02, por volta das 09h, na Secretaria de Agricultura de Santa Luzia, os presidentes de associação e agricultores participaram de uma reunião com técnico da Emdagro, Cláudio Soares, que tratou sobre o projeto Piloto da instituição que visa assistência técnica para diversas famílias luzienses.

O projeto atenderá 50 famílias de Santa Luzia e também chegará a seis municípios da região Sul do Estado. O mesmo oferece assistência técnica de forma intensiva a essas famílias, nos preceitos da transição agroecológica, objetivando a melhoria da produção agropecuária das mesmas, com diminuição do uso de agrotóxicos e insumos industrializados.

A reunião foi marcada pela prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Agricultura e contou com a participação de alguns presidentes de Associação, Agricultores, Zé Edvaldo (Secretário de Agricultura), Tonho da Padaria (Secretário de Pesca) e demais servidores.