REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE CLUBES DISCUTE A REALIZAÇÃO DA 3ª COPA RECONSTRUINDO DE SANTA LUZIA DO ITANHI

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 11, no Centro Cultural, uma reunião com diversos representantes de clubes, com o objetivo de discutir a formula para a realização da 3ª Copa Reconstruindo de Futebol Amador.

Durante o encontro, o coordenador de esportes Valter Santos, relatou a dificuldade financeira do município, mas que dentro das possibilidades várias competições vão ocorrer de forma transparente e organizada.

Após explicações de como seria a 3ª Copa de Santa Luzia, os representantes de clubes fizeram vários questionamentos, que foram posteriormente respondidos. Na reunião, foi colocada em votação a maneira da Copa que seria realizada e de forma democrática aprovada pela maioria.

“A prefeitura de Santa Luzia vai distribuir R$ 9 mil reais em premiações, isso dividido”, disse Valter Santos.

Para Valdo Júnior, diretor de esportes, o município agora terá calendário esportivo, começando no dia 16 de Fevereiro, com o grande Torneio na sede. No dia 24 de Fevereiro, no Distrito Crasto, acontecerá o circuito esportivo, com três modalidades e no dia 10 de Março, ocorrerá a 3ª Copa Reconstruindo de Futebol Amador.

#maisesporte
#Umfilhodaterrareconstruindo