Siga-nos nas Redes Sociais:

Festival Internacional de Cinema Infantil

No último sábado, dia 04, a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Assistência Social e equipe do CRAS, levou os alunos e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ao encanto do cinema.

“Tivemos a honra de ir além de um passeio cultural, presenciamos os olhares admirados de cada criança, o riso espontâneo, o espanto da descoberta de algo novo e sem dúvida a alegria incontida que transbordava e nos contagiava”, disse o secretário de Assistência Social, Wallison Hipólito.

.

Wallison destacou a satisfação do usuário de participar desse momento de alegria. “Estamos no lugar certo e levando ao nosso povo amado a garantia de acesso ao direito, não somente para sobrevivência básica, mas principalmente para alegria necessária”.

A Secretaria de Assistência firmou a incrível parceria com Dayse Rocha, organizadora da FICI Aracaju – Festival Internacional de Cinema Infantil, parceria que proporcionou a alegria de aproximadamente 126 usuários, com entrada totalmente gratuita. Além de uma parceira com a Secretaria de Educação e seu respectivo chefe de transporte que disponibilizou o transporte.

As crianças participaram da sessão com o filme “Por meus bigodes”, com direito a pipoca, seguindo para o parque do Cajueiro, onde puderam além de conhecer um lindo local, lanchar e então retornar aos seus lares.

Um sábado incrivelmente mágico, a magia do cinema foi contagiante.

A assistência promovendo cidadania e alegria.

Santa Luzia do Itanhi, marcando presença no FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL.

ASCOM

#Umfilhodaterrareconstruindo

Scroll to top
Pular para o conteúdo