SECRETÁRIOS DE SANTA LUZIA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL

Desde terça-feira, dia 08, que os secretários Ronilson Pereira (Meio Ambiente), Selma Lucia (Gabinete) e Tonho da Padaria (Pesca), ambos de Santa Luzia do Itanhi, participam de uma capacitação em gestão ambiental para os municípios integrantes do Consórcio Sul e Centro Sul Sergipano, em Lagarto.

O curso que finalizará na sexta-feira, dia 11, tem a finalidade de fortalecer a gestão ambiental municipal.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Ronilson Pereira, a capitação é extremamente importante para o fortalecimento do Meio Ambiente na região. O secretário destacou ainda o grande incentivo do jovem prefeito Edson Cruz.

Além dos secretários e membros de outros municípios, o curso é oferecido pelo IBAMA em parceria com o CONCENSUL - Consorcio Sul e Centro Sul de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico de Sergipe.

#Capacitação

#PMSLI