PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO COM VENDEDORES AMBULANTES

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, promoveu na tarde de terça-feira, dia 21, no Colégio Reunidas, uma reunião com vendedores ambulantes, visando o cadastramento e os locais das pessoas que irão comercializar no 2º Carnaval Reconstruindo no povoado Crasto.

Na oportunidade, a comissão organizadora da festa momesca, passou algumas orientações aos vendedores no sentido de realizar o cadastramento e definir os locais de vendas.

A secretária de Saúde, Isabel Cruz, relatou que o prefeito determinou dá prioridade aos vendedores luzienses. Segundo ela, o gestor está fazendo um esforço para efetuar o pagamento antecipado do funcionalismo público, até para movimentar o comércio.

O secretário de Meio Ambiente, Ronilson, acompanhado de sua equipe, destacou que após o cadastro, os trabalhadores receberão uma camisa padronizada do Carnaval, que este ano destaca o tema: “Cultura, Educação e Saúde”.

O 2º Carnaval Reconstruindo de Santa Luzia terá fechamento, som de qualidade, iluminação, segurança, ambulância, bandas e muita gente bonita.

A partir de quarta-feira, 22, os vendedores devem comparecer a prefeitura para realização do cadastro.

Ainda está semana, a Assessoria de Comunicação estará divulgando a programação completa do Carnaval.