PREFEITURA COMPRA RETROESCAVADEIRA NOVA


Com planejamento e empenho do prefeito Edson Cruz (PMDB), a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi recebeu na manhã de hoje, 12, a nova retroescavadeira comprada com recursos próprios do município.

 

A nova retro-escavadeira estará servindo à população luziense, principalmente no trabalho de manutenção de estradas vicinais do meio rural, bem como para a abertura de poços, açudes e acessos à propriedades rurais. A máquina custou para os cofres da prefeitura, R$ 190.000,00 reais.

 

No centro da cidade, o prefeito Edson Cruz recebeu a equipe da empresa que forneceu a retro-escavadeira e destacou que não existe milagre para desenvolver o município e sim, um planejamento da sua gestão que respeita o dinheiro do povo.

 

“A gente tem se esforçado bastante para trazer benefício para nosso povo. É uma alegria tremenda, pela primeira vez na história de Santa Luzia, um prefeito entregando uma retro-escavadeira paga com recursos próprios do município”, disse Edson.

 

Participaram da entrega da máquina, o secretário de infraestrutura, Valter Cruz, o secretário de Agricultura, José Edivaldo Felix, assessores e servidores.

 

ASCOM


Conte-nos sua opinião