LUZIENSES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE A LEI MARIA DA PENHA

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através do Creas, Cras, Casa Lar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na manhã de quarta-feira, dia 09, o evento alusivo aos 11 anos de existência da Lei Maria da Penha, destacando os tipos de violências contra mulheres e meios de denúncia que elas podem recorrer.

Na ocasião, a jornalista e Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Estância, Joseane Dias Soares Viana, ex. Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Estância e do Centro Regional de Atendimento as Mulheres CREAM - Ofenísia Freire – Estância, ministrou a palestra sobre a Lei Maria da Penha.

Durante o evento, aconteceu apresentações teatrais das crianças e adolescentes do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos sobre violência doméstica, sob a Coordenação de Danila Donato e os educadores: Jhon Santana e Monize Reis.

PMSLI