EQUIPE EFICIENTE DIVULGANDO A COOPERAFES

Comandada pelos dinâmicos secretários José Edvaldo (secretário de Agricultura) e Tonho da Padaria (secretário de Pesca) do município de Santa Luzia do Itanhi, as equipes dessas pastas citadas, têm atuado com bastante zelo, dinamismo e compromisso, visando o benefício de toda população luziense.

O que se tem agora pela frente é a realização da Agência Itinerante do Banco do Nordeste, que vai atender a comunidade no próximo dia 17 (terça-feira), a partir das 8h, no Centro Cultural Tânia Soutelo. Durante esse evento, serão divulgadas as regras de acesso aos benefícios da Lei 13340/2016, que concede até 85% de desconto aos agricultores e pescadores.

A equipe também está difundindo a solenidade de fundação e constituição da Cooperativa de Agricultura familiar e Economia Solidária do Município de Santa Luzia do Itanhi (COOPERAFES).

A implantação dessa cooperativa é mais um dos inúmeros compromissos do prefeito Edson Cruz e do seu vice, César Soutelo, assumidos em campanha, e que a cada dia têm se preocupados com o bem estar do seu povo.

A fundação da COOPERAFES está marcada para o dia 17, às 9h, no Centro Cultural Tânia Soutelo, e contará com a participação da Unicafes, Uncoopes, das autoridades do município e da comunidade em geral.