CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHY

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHY, comunica aos funcionários concursados deste município, que tiverem interesse em compor a Guarda Civil Municipal de Santa Luzia do Itanhy, para realizarem sua inscrição na sede da Prefeitura, a partir de terça-feira (23), no horário das 8h00 às 12h00. A inscrição estará aberta até o dia 26 de maio de 2017.

Somente poderão fazer parte da Guarda Civil Municipal de Santa Luzia do Itanhy, pessoas do sexo masculino, que sejam concursadas no Município e que tenham interesse em fazer parte da Guarda Civil Municipal, gozando de todos os direitos da Lei Federal de Guarda Civil Municipal.

A Prefeitura avisa também, que já realizou uma parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, que estará treinando o pessoal e o Município estará equipando a Guarda Civil Municipal.