BOM VIVER CELEBRARÁ DIA 15 A FESTA DA VIRGEM APARECIDA


Os católicos de todo Brasil, celebrarão nesta quinta-feira, 12, a Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Mas a humilde e querida comunidade do Bom Viver, localizada em Santa Luzia do Itanhi, com o tema “Com Maria Somos a Igreja”, celebrará Senhora Aparecida, que é também sua padroeira, no próximo domingo, dia 15.


O tríduo preparatório vai começar nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, com a celebração da Ministra da Eucaristia, Patrícia, que abordará o tema “A Virgem da Anunciação, cheia de graça e mulher do sim”. Os convidados serão Grupo de Jovens, Comunidades religiosas da sede e dos povoados Coqueiro e Tapera.


No dia 13 (sexta-feira), os moradores do Bom Viver vão receber o padre José Edvaldo, vigário paroquial de Estância, que falará sobre “A Virgem da Visitação, serva e anunciadora da presença do Senhor”. Participarão como convidados o Terço dos Homens (Estância), Grupo de Jovens, EMEF Luiz Campos.


A finalização do tríduo, será no sábado, dia 14, às 19h, com a celebração da Ministra da Eucaristia, Deilde, que pregará o tema “A Virgem Maria, modelo do discípulo que escuta e cumpre a Palavra”. Os convidados serão Grupo de Jovens e comunidade em geral.


O ponto alto da Festa de Nossa Senhora Aparecida, excelsa padroeira do Povoado Bom Viver, será dia 15, domingo, com Alvorada Festiva, a partir das 5h; às 10h, Bingo Beneficente e ás 16h, Procissão e em seguida Missa Solene, presidida pelo pároco, padre Diego de Souza Leite Ávila.


A procissão será abrilhantada pela Filarmônica João Bonifácio, sob a regência do maestro Aldo Silva.

 


ASCOM

 

 


Conte-nos sua opinião